Você encontra essa edição:
Joe Cool’s Blues – Para gostar de jazz Matéria sobre o álbum Joe Cool’s Blues, gravado por Elis e Winton Marsalis com os temas do clássico desenho de Charles Schulz, conhecido no Brasil como A Turma do Snoopy.
Entrevista: Sarah Blasko A Revista Som fala com a cantora australiana Sarah Blasko, que explica o conceito e inspiração de seu último álbum, a experiência de gravar em 3 países diferentes, as turnês, a consciência social, as bandas australianas da atualidade, a visão da música como algo mágico, seus videoclipes, a paixão pelo cinema, as mídias sociais e até mesmo o Brasil!
Matéria principal: Meu Brasil brasileiro No ano de 1996, uma das cenas mais presentes nos programas de videoclipes era Chico Science cheio de lama cantando Maracatu Atômico. Mas em São Paulo a maioria das pessoas tinha apenas uma vaga ideia do que realmente significava o maracatu. Isso acontece porque o Brasil é tão imenso e tão diversos, que fica difícil conhecer todas as raízes da música nacional. A Revista Som mergulha no passado e traz um pouquinho das tradições de cada região brasileira.
Entrevista: Pitty A cantora baiana fala sobre a produção e conceito do álbum Chiaroscuro, suas influências, a relação com a internet, a volta do vinil, a participação nos quadrinhos, os festivais em ascensão e até a sua banda dos sonhos!
Entretenimento: Rockstars do Sofá Qual é a música, digo, a cor da música? E lá música tem cor? Pode até não ter, mas cinco cores têm feito pessoas comuns virarem músicos audaciosos, grandes guitarristas, bateristas, cantores e, porque não, DJs. Quem sabe até um dançarino? Saiba mais sobre como o game Guitar Hero mudou o mundo da música e detalhes de todo esse processo!
|
|

 |