Templates by BIGtheme NET

Você encontra essa edição:

Moby – Entre quatro paredes
Sempre olhando para frente e surpreendendo a cada lançamento, o DJ e produtor Moby lança Destroyed, disco que foi produzido em diversos quartos de hotéis de todo mundo durante sua última turnê. Um disco intimista que traz de volta a aura mais melancólica deixada de lado em seus últimos lançamentos

Entrevista: Beth Hart
Mulher de imagem forte, história triste e voz poderosa, Beth Hart tem sua biografia e discografia revelada em uma matéria que traz uma entrevista com a cantora americana falando sobre sua turnê brasileira, a amizade com os integrantes do Biquini Cavadão, as influências, a paixão por Janis Joplin, a parceria com Joe Bonamassa e Slash, o amor pelo Blues, a aproximação de outras culturas e o futuro no mundo da música.

Sharon Jones – Música com alma
Uma das maiores referências no revival da soul music na última década, Sharon Jones e seu The Dap-Kings são destaque em uma matéria que fala das suas chances em herdar o trono do estilo que consagrou nomes como Aretha Franklin e Ray Charles.

Entrevista: Brollies & Apples
É música pra palco ou pra pista? Não importa, Brollies & Apples é diversão e uma verdadeira orgia musical. Nessa entrevista a vocalista Carol Teixeira fala sobre a formação da banda, sua sonoridade, a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes, a escolha por vocais em inglês, a autenticidade do som, a internet e a força das mulheres no mundo da música hoje.

  Revista Som #17

Leia a Revista Som #01!
Lançamento: Sepultura – Uma força da natureza
Kairos, novo álbum do Sepultura, é o recado definitivo para quem ainda duvidava de um dos maiores nomes da história da música pesada.

Matéria principal: Jingles
A música é uma manifestação cultural tão aberta que anda junto com a arte, com a moda, com o esporte, com o folclore... E, no nosso tempo, com a publicidade a propaganda. Mas será que a música é capaz de vender um produto? Os jingles mais famosos de todos os tempos estão aí na memória de todos para responder essa questão.

Entretenimento: Streets of Fire – Uma fábula Rock and Roll
Clássico da década de 80, Streets of Fire impressiona pela qualidade de sua trilha sonora e até hoje é referência no assunto. Saiba mais sobre esse sucesso dos cinemas!

Entrevista: Arnaldo Antunes
Em casa e entre amigos, Arnaldo Antunes rompe de vez com a barreira de qualquer rótulo musical e mostra como a música brasileira é rica em conteúdo. Em entrevista, Arnaldo fala sobre o projeto “Ao vivo lá em casa”, a parceria com Fernando Catatau, Erasmo Carlos, Jorge Ben Jor, o grupo Demônios da Garoa e como todos esses nomes deram forma ao seu repertório. Estilos musicais, o álbum Iê Iê Iê, a formação de seu trabalho solo, a possibilidade de um novo projeto do gênero e o bem-sucedido Pequeno Cidadão também são destaque, além do playlist de Arnaldo.

Livro: Johnny Cash – Vida Bandida
Um show na cadeia, diversas parcerias, a fama de bad boy, a admiração e todos os fatos que fizeram Johnny Cash um dos maiores nomes em toda história em uma completa e elogiada biografia. Elementos descritos em Cash – A autobiografia, lançada nos Estados Unidos em 1997 por Patrick Carr.

Entrevista: Kool & the Gang
São mais de 40 anos fazendo o mundo dançar e mostrando que a música nunca envelhece. Falando com exclusividade para a Revista Som, Andy Kool fala sobre sua relação com a cidade de São Paulo, o chamado pop eletrônico, momentos especiais da carreira, a parceria dos sonhos, as mudanças no público e um paralelo entre passado e presente.

Memória: Um grande homem chamado Clarence
O ano de 2011 ficará marcado pela morte de Clarence Clemons, saxofonista da E Street Band, banda liderada por Bruce Springsteen. Músico de incontáveis parcerias nas mais variadas vertentes da música, Clemons construiu um legado de imensas proporções.

Lançamento: Sonantes
Afro, latino, cancioneiro, pernambucano, planetário! Formado por músicos dos mais diferentes estilos e influências, o Sonantes é a verdadeira celebração da música brasileira!

Coluna: Déjà vu por Juliana Ronconi
No tempo do walkman