Templates by BIGtheme NET

Você encontra essa edição:

Scorpions – O fim da picada
Matéria sobre o último disco dos alemães do Scorpions e seu legado Mantendo a qualidade de seus últimos lançamentos, o Scorpions lança Sting in the Tail. O álbum marca o encerramento de suas atividades em uma de suas maiores turnês, mas muitos outros fatores colocam esse lançamento entre os melhores da carreira da banda.

Entrevista: The Apples in Stereo
Biografia da banda, discografia detalhada e uma divertida entrevista com o vocalista Robert Schneider falando sobre a origem da banda, as mudanças na formação, a relação entre a internet e o K7, o retorno de bandas clássicas, o conceito musical do The Apples in Stereo, a liberdade de se fazer música no underground, a nova cena psicodélica, a música digital, a importância e legado do Pavement para a música, a experiência em ter sua música em comercial da Pepsi e seu maior sonho.

Livro: Ozzy Osbourne – A diversão da turma
Matéria sobre o lançamento do livro Eu sou Ozzy, autobiografia do Príncipe das Trevas, lançado em 2010 pela editora Benvirá.

Entrevista: Marcelo Bonfá
Entrevista com o eterno baterista da Legião Urbana, Marcelo Bonfá. Um ping pong com o músico, que ainda fala sobre sua carreira solo, a relação entre composição e melodia, a tecnologia, o álbum Mobile, o projeto multimídia do disco, a Legião Urbana, a globalização da música e seu playlist pessoal.

  Revista Som #13

Leia a Revista Som #01!
Matéria principal: Festivais de Verão
Em meados de junho, no hemisfério Norte, os termômetros começam a subir. A primavera vai se transformando em verão e o sol permanece mais tempo no céu. Europeias saem para pegar um bronzeados em parques e praias sem sutiã. E a temporada de grandes festivais de música começa!

Entretenimento: A Copa é pop
Matéria sobre a presença cada vez mais constante de grandes nomes da música pop em cerimônias de abertura e encerramento de eventos como a Copa do Mundo

Entrevista: Marillion
Um dos expoentes do rock progressivo da década de 80, o Marillion não é mais o mesmo. Foram-se os hinos épicos e ficou a experimentação. A Revista Som fala com vocalista Steve Hogarth sobre reações instintivas, o rock progressivo hoje, as mudanças na sonoridade do grupo, a importância da América do Sul, as parcerias, tecnologia e, claro, o playlist do vocalista do Marillion!

Entrevista: Cartolas
Eles são gaúchos, se inspiram em Beatles e fazem rock! A Revista Som fala com Dé Silveira sobre o rock britânico, a tecnologia, o underground e a cena nacional e suas influências.

Memória: Dio – O dia em que o heavy metal morreu
Matéria sobre o legado daquele que é considerado um dos maiores símbolos da história do heavy metal, Ronnie James Dio.

Coluna: Déjà vu por Juliana Ronconi
Bom dia tristeza!